quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 22-06-2021

22 junho 2021 - 05h00Por Edgar Leite

71 horas de vacinação
O prefeito Caio Cunha (Podemos) disse ontem que, na última semana, Mogi das Cruzes e Suzano saíram na frente na luta contra a Covid-19. As duas cidades realizaram, juntas, 71 horas seguidas de vacinação, começando na quinta-feira (17) em Suzano e terminando no sábado (19), em Mogi. 
 
Horas de trabalho
Caio Cunha disse que foram “horas de trabalho e empenho, que entregaram resultados lindos, de uma maratona focada em cuidar da vida”. 
 
Priscila Gambale recebe vereador de Mogi
A prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale, recebeu ontem, em seu gabinete, o vereador de Mogi das Cruzes, Edson Alexandre Pereira (MDB).
 
Apoio contra o pedágio
Na oportunidade, Priscila Gambale reafirmou a posição contrária ao pedágio na Mogi-Dutra. Ela disse que o vereador e o prefeito Caio Cunha podem contar com o seu apoio contra a instalação do equipamento.
 
Base Comunitária da Polícia no Casa Branca
O deputado estadual Tenente Coimbra (PSL) deu entrada em documento oficial, solicitando informações do Governo do Estado, sobre a criação da Base Comunitária da Polícia Militar no bairro Casa Branca.
 
2017
Segundo o deputado, o bairro Casa Branca já possuía uma Base Comunitária de responsabilidade da Polícia Militar do Estado de São Paulo. No entanto, em 2017, a Polícia Militar deixou o comando da base no bairro Casa Branca, em Suzano, e o local foi assumido pela Guarda Civil Municipal.
 
Efetivo
O efetivo da base comunitária, que era comandada pela PM-SP, foi transferido para a 1ª Companhia em uma sede na Rua José Renzi, no Jardim Realce, que fica a dois quilômetros da base da Casa Branca. “Apesar de existir a base comunitária, de acordo com os moradores do entorno do local, a criminalidade aumentou e o bairro ficou mais perigoso, os moradores do entorno da base não estão satisfeitos com a segurança do local, e clamam por uma base da PM”.