quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 22-07-2021

22 julho 2021 - 05h00Por Edgar Leite

Falando Sério sobre Finanças
A palestrante e educadora financeira Odete Reis estreia, nesta quinta-feira (22), o programa "Falando Sério sobre suas Finanças" no DS. Com diferentes convidados relacionados a área, as lives vão ocorrer quinzenalmente, as quintas-feiras, às 15 horas. 
 
Estreia
No primeiro programa, Odete, especialista em educação financeira desde 2009, recebe o diretor de expansão da Associação de Profissionais Orientadores e Educadores em Finanças (Apoef), Cleyton Schnepper, e o presidente da Apoef, Grinaldo Lima.
 
Modernização de edifícios
Em São Paulo, o prefeito Ricardo Nunes (MDB) sancionou o projeto municipal Requalifica Centro, que incentiva a modernização e mudança de uso de edifícios da região central da cidade de São Paulo. 
 
‘Lei do retrofit’
A chamada nova “lei do retrofit” foi aprovada na semana passada em meio a uma tramitação relâmpago, de menos de duas semanas, e recebeu críticas de entidades. Expectativa de virar tendências em outrascidades, inclusive no Alto Tietê.
 
Autoria
A lei é de autoria da Prefeitura de São Paulo, mas passou por algumas modificações na Câmara, sendo a principal o aumento da área para mais do que o dobro previsto inicialmente. 
 
DS 60 anos
O Diário de Suzano prossegue nesta quinta-feira, dia 22 de julho, com a série de entrevistas trazendo profissionais que passaram pelo jornal ao longo dos anos.
 
Cristina Gomes e Claudia Irente
O DS comemora 60 anos no próximo dia 3 de setembro e hoje recebe ao vivo, às 17 horas, as jornalistas Cristina Gomes e Claudia Irente. A entrevista pode ser acompanhada pelo Facebook. Ficará arquivada no Canal do Youtube e portal do DS.