sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 22-12-2020

22 dezembro 2020 - 05h00Por Edgar Leite
Suzano conquista  
ranking 
A empresa Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, venceu em duas categorias do ranking Estadão Empresas Mais 2020, promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo em parceria com a Austin Rating e a Fundação Instituto de Administração (FIA).
 
1º lugar
A companhia conquistou o primeiro lugar nas categorias de Papel e Celulose e de Coeficiente de Impacto Estadão (CIE), com destaque na Região Nordeste. 
 
Premiação
A premiação, realizada no dia 10 de dezembro, também apresentou a Suzano como a segunda melhor empresa do País na categoria Inovação, uma novidade na premiação desta edição, e indicou a Suzano Holding uma das mais tradicionais organizações empresariais privadas do Brasil, prestigiada com o 3º lugar no ranking de Coeficiente de Impacto. 
 
Eduardo Boigues em Brasília
O prefeito eleito de Itaquá, Eduardo Boigues, viajou ontem para Brasília em busca de recursos do governo federal para a cidade. “O trabalho pra 2021 já começou e vamos lutar muito por melhorias, oportunidades e obras para a cidade que tanto amamos. É hora de escrever uma nova história em Itaquá”, disse o prefeito eleito pelas redes sociais. (Leia mais em Região 8)
 
Expediente
A Prefeitura de Suzano terá expediente normal nos dias 21, 22 e 23; 28, 29 e 30 de dezembro. Não haverá expediente apenas nos dias 24 e 31. Será mantida a prestação de serviços essenciais, nas áreas de saúde, segurança e limpeza urbana.
 
Santa Isabel
A nota publicada na Coluna Lance Livre – na edição de sábado - sobre a suspensão do expediente no período de 19 de dezembro a 03 de janeiro, referia-se à Prefeitura de Santa Isabel em que não haverá expediente devido ao recesso de festividades (Natal e Ano Novo), retornando dia 04 de janeiro (segunda-feira). 
 
Recursos  
da pandemia
Com 639 cidades paulistas com casos confirmados de coronavírus – o que representa 99,2% do total das 644 administrações fiscalizadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) –, os municípios e o Estado empenharam, até novembro, R$ 7,91 bilhões no enfrentamento da pandemia.