quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 22-12-2021

22 dezembro 2021 - 05h00Por Edgar Leite

Jubileu Sacerdotal
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), participou, ao lado da primeira-dama Larissa Ashiuchi, da celebração ‘Jubileu Sacerdotal’ do padre Luis Hidalgo, na Paróquia Santa Rita de Cássia. O deputado estadual André do Prado também esteve presente. 
 
Missa
A missa comemorou os 25 anos de atuação do padre. A celebração reuniu o bispo Dom Pedro Luiz Stringhini. Na ocasião, o prefeito entregou placa de homenagem.  
 
 
Centro de Saúde
O prefeito de Itaquá, Eduardo Boigues (PP), disse ontem, pelas redes sociais, que o Centro de Saúde (CS) 24 horas está lotado. Estão sendo realizados entre mil e 1,3 mil atendimentos por dia. 
 
UPA
Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), só na segunda-feira (20), foram atendidas 1,2 mil pessoas, quando o normal são 500 pessoas. Segundo o prefeito, 90% dos pacientes apresentam sintomas de gripe devido ao novo vírus, o H3N2. 
 
Grande São Paulo
Em toda a Grande São Paulo ocorreu aumento da procura dos hospitais, tanto nas redes pública, quanto na particular. Segundo o prefeito de Itaquá, foi reforçado os estoques de medicamentos e de profissionais que fazem a triagem dos pacientes. Também foi acelerado o processo para a construção da nova UPA, no antigo Campo do Bandeirante.
 
Novas viaturas da polícia
O governador em exercício Rodrigo Garcia realizou nesta terça-feira (21) a entrega de 875 novas viaturas para os batalhões da Polícia Militar de o todo Estado, em um investimento de R$ 84 milhões. Na ocasião, Rodrigo Garcia também autorizou a contratação de 378 candidatos aprovados em concursos públicos da Polícia Civil durante solenidade no Palácio dos Bandeirantes.
 
Alto Tietê
A expectativa é de que veículos da polícia cheguem ao Alto Tietê.
 
Regiões
Serão destinadas 261 viaturas para o policiamento da Capital, 150 para a Grande São Paulo e 464 para todas as demais regiões do interior e litoral paulista.