Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 03 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 03/12/2020
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro

Lance Livre - 22/01/2016

22 JAN 2016 - 07h00

Plenária do PT

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Suzano realiza amanhã uma plenária com filiados, militantes e simpatizantes para discutir propostas para atuação do partido neste ano eleitoral.



Às 15 horas

A atividade será a partir das 15 horas, na sede do PT em Suzano (Avenida Mogi das Cruzes, 63 - Jardim Imperador - Suzano).



Domingo

Já no domingo, das 8 às 14 horas, o PT suzanense realiza um encontro de planejamento estratégico. A atividade, restrita aos dirigentes, vereadores e pré-candidatos majoritário e proporcionais do partido, será no Sindicato da Construção Civil de Suzano e contará com as participações do vereador Luiz Carlos Geraldo, o Professor Luizinho (pré-candidato a prefeito); do presidente do partido na cidade, Reginaldo Macedo, entre outros representantes.

Conta de

Desenvolvimento Energético

Quatro associações conseguiram liminar para suspender parte do pagamento da Conta de Desenvolvimento Energético (CDE) - um encargo cobrado para custear uma série de gastos no setor de energia elétrica. A empresa Nadir Figueiredo, de Suzano, é beneficiada com a decisão da Justiça.



Juíza Federal

A decisão da juíza Federal Cristiane Pederzolli Rentzsch, da 16ª Vara, beneficia as empresas representadas pela Anace (dos consumidores de energia); Abividro (da indústria de vidro); Abiclor (da indústria de álcalis, cloro e derivados); e Abiquim (da indústria química).



Decisão liminar

Além da Nadir Figueiredo, a decisão liminar beneficia dezenas de empresas de médio e grande porte, como Braskem, Basf, Weg, Unipar, Dow e Saint Gobain.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias