Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 30 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/09/2020
Pmmc Sarampo
SOUZA ARAUJO
ÚNICCO POÁ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Lance Livre - 22/05/2016

22 MAI 2016 - 08h00

Desincompatibilização

Neste ano quando serão disputadas as eleições municipais, os candidatos a prefeitos e vereadores devem ficar atentos aos prazos de desincompatibilização.

Atenção total

O candidato tem de estar atendo para não ficar inelegível. Há muitos casos de confusão em relação à data correta de afastamento. É necessário atenção para cada uma das funções e ao cargo a ser disputado.

Para vereador

Os que vão disputar as eleições para vereador e ocupam cargos de direção, ordenamento de despesa ou fiscalização tributária deveriam afastar-se de seus cargos seis meses antes da data da eleição, ou seja, até 4 de abril.

Para prefeito

Nos casos de candidatos a prefeito ou vice-prefeito, o afastamento deve acorrer quatro meses antes do pleito.

PR na campanha

de Ashiuchi

O PR quer reforçar a campanha do pré-candidato Rodrigo Ashiuchi. Nesta semana, o DS publicou que a advogada Cintia Renata Lira da Silva, presidente do PR de Suzano, confirmou sua saída do atual governo municipal. O desligamento oficial da pasta de Assuntos Administrativos, a qual comanda desde 1º de janeiro de 2013, deve acontecer na próxima semana.

Integração à

pré-candidatura

Segundo a republicana, o desembarque da Prefeitura comandada pelo PSDB ocorre por um motivo mais que justo: dedicar-se, integralmente, à pré-candidatura a prefeito do engenheiro e empresário Rodrigo Ashiuchi (PR).

Até o fim

O próprio Ashiuchi tem confirmado que vai manter sua pré-candidatura até o fim. Não vai ser vice em chapas de outros concorrentes.

Inovações

tecnológicas

O governo do Estado de São Paulo está atento às inovações tecnológicas que surgem diariamente. Para tanto, está trabalhando com parcerias de startups para contribuir com a melhora na prestação de serviços públicos, por meio do programa Pitch Gov SP.

Aproximar soluções

Por meio de uma política pública, a ideia é aproximar o estado das soluções tecnológicas desenvolvidas por empresas nascentes (startups) para questões de interesse público que melhorem a vida do cidadão.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias