Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 29 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ
SOUZA ARAUJO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo

Lance Livre 22/10/2015

22 OUT 2015 - 07h00

Especulações

As especulações em torno das eleições municipais de 2016 prosseguem em Suzano.



Situação do PC do B

Surgiram ontem informações sobre a situação do PC do B na cidade. Mas, tudo indica que a representante do partido Carmen Lúcia Lorente, a Carminha, secretária de Assuntos Urbanos; de Serviços e Manutenção e de Obras e Infraestrutura deva permanecer no governo de Paulo Tokuzumi (PSDB).

Parceiro

Ou seja, o partido vai se manter como parceiro nas eleições de 2016.

Vistoria

Ontem, Carminha foi responsável pela vistoria de obras em Suzano (leia mais na capa do 2º Caderno).

Série

Ela fez uma série de vistorias técnicas em obras da área central do município, que beneficiarão milhares de pessoas. Três reformas foram entregues: do Centro de Convivência de Suzano, do Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi e também do Pátio Central do Largo da Feira.

Frente de Prefeitos

A 68ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) vai se reunir com a presidente Dilma Rousseff (PT).

Objetivo

O objetivo do encontro, marcado para hoje, é debater assuntos apontados na Carta dos Prefeitos aos Três Poderes da União, como o financiamento da saúde pública, alternativas para o pagamento de precatórios, modernização do ISS e liberação das operações de crédito internacional para os municípios.

Agenda

Para a agenda estão confirmados, até o momento, os prefeitos de Belo Horizonte (MG), Marcio Lacerda, presidente da FNP; de São Paulo (SP), Fernando Haddad, 1º vice-presidente da FNP; de Aparecida de Goiânia (GO), Maguito Vilela, 2º vice-presidente da FNP; de Porto Alegre (RS), José Fortunati, vice-presidente de Relações Institucionais; do Rio de Janeiro (RJ), Eduardo Paes, vice-presidente de Relações com o Congresso Nacional; de Campinas (SP), Jonas Donizette, vice-presidente de Regiões Metropolitanas; de São Bernardo do Campo (SP), Luiz Marinho, secretário geral; e de Manaus (AM), Arthur Virgílio, 1º secretário.

Região

Ao que tudo indica nenhum dos prefeitos das cidades da região devem participar desse encontro hoje.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias