Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Domingo 22 de Outubro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/10/2017
mrv

Lance Livre 23-09-2017

Por Edgar Leite23 SET 2017 - 05h00
Frente  
Parlamentar
A Frente Parlamentar pela Habitação e Reforma Urbana, criada e coordenada pela deputada estadual Márcia Lia, promove a audiência pública “Desmonte do Programa ‘Minha Casa, Minha Vida’”, no dia 4 de outubro, a partir das 10 horas.
 
Interessante  
ao Alto Tietê
O assunto também interessa as cidades do Alto Tietê. Segundo ela, o governo federal fez muitas mudanças no programa Minha Casa, Minha Vida, prejudicando principalmente as faixas de renda mais baixas e projetos com entidades e associações. 
 
Audiência
A audiência pública terá a presença de representantes do Núcleo de Habitação e Urbanismo da Defensoria Pública do Estado de São Paulo e deputados federais que trabalham com habitação e moradia para discutir os cortes do programa “Minha Casa, Minha Vida”, além da Lei Federal 13.465, que trata da regularização fundiária rural e urbana.
ada.
 
Série de obras
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) autorizou, esta semana, uma série de obras que vão ampliar o tratamento de esgoto na capital e na Grande São Paulo. 
 
Investimentos
Os investimentos da Sabesp somam R$ 624 milhões, fazem parte do Projeto Tietê e vão gerar 2.580 empregos diretos e indiretos.
 
Obras paralisadas
O problema são as outras obras paralisadas e ainda não entregues nas cidades da região.
 
Pacote de ações
Em relação às obras de esgoto, segundo o governo do Estado, o pacote de ações inclui a instalação de grandes tubulações e de estações de bombeamento que vão beneficiar o centro e as zonas leste, norte e oeste da capital, além das cidades de Barueri, Cotia, Itaquaquecetuba, Osasco e Suzano. 
 
2,2 milhões  
de pessoas
Com essas obras, o esgoto gerado por 2,2 milhões de pessoas será enviado para estações de tratamento, contribuindo para a revitalização do Rio Tietê e de seus afluentes, entre eles rios importantes como o Tamanduateí e o Cabuçu de Baixo.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias