sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 23-10-2021

23 outubro 2021 - 05h00Por Edgar Leite

PDT
A saída do vice-prefeito de Suzano, Walmir Pinto, do Diretório do PDT, pode ter influenciado novas mudanças no partido, segundo apurou ontem a Coluna Lance-Livre.
 
15 filiados
A informação é de que, ao menos, 15 novos filiados devem deixar o partido com pedido de desfiliação.
 
Sem partido
Walmir ainda segue sem partido, mas continua sendo liderança importante nos quadros políticos da cidade.
 
Sem participação
A coluna apurou também que a possível saída de novos filados do PDT não teve participação de Walmir, que seguirá seu futuro político, possivelmente, em um outro partido de esquerda.
 
PT de Suzano
O Diretório do PT de Suzano realiziou reunião extraordinária com participação do deputado federal Alencar Santana Braga. O parlamentar falou sobre a atual conjuntura e dos desafios da bancada e “da militância petista para o próximo período”.


Outros petistas
Também estiveram na reunião do PT, o advogado Renato Caroba, coordenador da Macro PT Guarulhos/Alto Tietê e Rodrigo Valverde, do PT de Mogi.
 
Outros partidos
Outros partidos da região estão se preparando para realizar reuniões com objetivo de definir indicações de candidaturas para 2022.
 
Bertaiolli se reúne com Ricardo Nunes
O deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) se reuniu com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). 
 
Maio
Ricardo Nunes assumiu o cargo em maio deste ano com a morte do prefeito Bruno Covas. O combate à pandemia e a revisão do plano diretor do município estão entre os principais desafios de Nunes. 
 
Anteriormente
Ele havia assumido a prefeitura interinamente em 2 de maio, quando Covas se licenciou, a princípio por 30 dias, para tratamento do câncer.