Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 27 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/10/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC OUT ROSA
PMMC COVID VERDE
Pmmc Sarampo Outubro
SOUZA ARAUJO

Lance Livre - 23/01/2016

23 JAN 2016 - 07h00

Aptos à reeleição

Quase oito em cada dez prefeitos poderão se candidatar à reeleição este ano. A informação é do site Congresso em Foco.

Estudo da CNM

De acordo com o estudo feito pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), 4.258 (76,4%) dos atuais 5.568 gestores municipais estão aptos a disputar um novo mandato porque não estão na segunda gestão consecutiva.

Quantos vão

tentar reeleição

De acordo com informações do site Congresso em Foco, ainda não se sabe quantos desses administradores tentarão um novo governo nem quantos podem ser barrados pela Lei da Ficha Limpa por ter condenação criminal.

Quatro de 26

prefeitos de capitais

Ainda conforme o estudo, apenas quatro dos 26 prefeitos de capitais estaduais estão impedidos de se candidatar porque foram reconduzidos ao poder na última disputa municipal.

Educação

Os prefeitos das cidades da região devem, nos próximos dias, tentar marcar reunião com o desembargador e professor universitário José Renato Nalini, que assimiu a Secretaria de Estado da Educação.

Demandas

As demandas da pasta vão desde a abertura de mais vagas e construção de novas escolas estaduais. Há também pedidos para que o Estado acelere a construção de mais unidades escolares.

Condemat

O Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) também deve oficializar pedido para que seja feita reunião com o novo secretário estadual.

João Carlos Martins

O maestro João Carlos Martins, que tem projetos de música em Suzano, vai comandar concerto da Bachiana Filarmônica Sesi-SP, na manhã de segunda-feira, em comemoração aos 462 anos de São Paulo. Será na Catedral da Sé.

Apresentação

A apresentação está prevista para começar após a missa das 9 horas, presidida pelo cardeal arcebispo de São Paulo, dom Odilo Pedro Scherer.

Em Suzano

O maestro e pianista João Carlos Martins já esteve em Suzano para participar de apresentação sinfônica na Escola Estadual Professora Jussara Feitosa Domschke.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias