quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 24-07-2021

24 julho 2021 - 05h00Por Edgar Leite

Visita de Rodrigo Garcia
O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) aproveitou a visita do vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB), em Ferraz de Vasconcelos, para tratar de demandas de Suzano e do Alto Tietê.
 
Agenda em Ferraz
Ashiuchi acompanhou o vice-governador em uma agenda em Ferraz de Vasconcelos. No local, ele anunciou a abertura de uma ala de psiquiatria para o Hospital Dr. Osiris Florindo Coelho. 
 
Todo o Alto Tietê
A unidade atenderá o Alto Tietê. Foi feita também a entrega de escrituras para os moradores da CDHU do São Francisco e investimentos para as áreas social e da Educação. 
 
Inovação tecnológica
O prefeito Caio Cunha (Podemos) deu posse ao Conselho Municipal de Inovação Tecnológica (CMIT) para a os próximos 4 anos. O grupo, liderado pelo secretário de Desenvolvimento Gabriel Bastianelli, é formado por 13 pessoas de diferentes áreas de inovação e da administração municipal, que estão dedicadas a auxiliar a cidade, impactando positivamente a população em diferentes áreas, como empreendedorismo, saúde e educação. 
 
Gestão participativa
Segundo o prefeito de Mogi, a gestão é participativa. “Acreditamos que todos têm algo a contribuir com o desenvolvimento de Mogi das Cruzes”, disse.
 
Roberto de Lucena
O deputado federal Roberto de Lucena (Podemos) disse ontem, pelas redes sociais, que aprovar o voto auditável “vai fortalecer a democracia”.
 
Avalista do sistema eleitoral
Segundo ele, “o voto auditável é um avalista do sistema eleitoral”. “Isso nada tem a ver com ideologia, estamos falando de transparência. Quem confia no sistema eleitoral não pode ter o menor problema de que se ofereça a possibilidade ao eleitor de que o mesmo confira se o voto impresso corresponde ao voto confirmado por ele na urna eletrônica”, disse.
 
Decisão do Congresso
A decisão quanto a esse assunto cabe ao Congresso Nacional.