sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 27-10-2021

27 outubro 2021 - 05h00Por Edgar Leite

Comunicação Não-Violenta
Para finalizar o mês de outubro, as mais de 300 alunas do 9º curso de Promotoras Legais Populares (PLP), promovido pelo Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe), iniciaram debate exclusivo sobre "Comunicação Não-Violenta, Mediação e Arbitragem". 
 
Explanação da aula
A explanação da 29ª aula foi feita pelo advogado Luiz Eduardo da Silva e está disponível no canal TV Prefeitura de Suzano (bit.ly/TVPrefeituradeSuzano).
 
25 minutos
Durante a apresentação, de aproximadamente 25 minutos, o especialista em Direito Empresarial com foco em Mediação e Arbitragem e Direito Digital com ênfase em Lei Geral de Proteção de Dados deu dicas de como a comunicação objetiva pode evitar conflitos em âmbitos judiciais.
 
Corinthians e Itaquá
O Corinthians e a Prefeitura de Itaquaquecetuba podem fechar parceria prevendo avaliações mensais com atletas entre 11 e 17 anos da cidade. O prefeito Eduardo Boigues afirmou que o Terrão Corinthians-Itaquá (nome do projeto) será uma oportunidade para os jovens jogadores chegarem ao futebol profissional.
 
Testes
Não se trata de uma escolinha de futebol, segundo o prefeito. O clube alvinegro fará testes em espaços públicos (campos de futebol da cidade) cedidos pela Prefeitura. O ex-jogador Marcelo Pereira Surcin, o Marcelinho Carioca, ídolo do Corinthians, é o atual secretário de Esportes e Lazer da cidade e peça fundamental na parceria.
 
Ponto facultativo 
A Prefeitura de Poá informa que o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro, foi adiado para a próxima segunda-feira (01/11), conforme o Decreto nº 7.749/2021.
 
Atendimento  
Com a mudança, as repartições públicas municipais terão atendimento normal nesta quinta e sexta-feira (28 e 29/11), incluindo as campanhas de vacinação contra a Covid-19 e de multivacinação. Em virtude do adiamento do ponto facultativo e do feriado do Dia de Finados, celebrado no próximo dia 2 de novembro (terça-feira), os departamentos da Administração municipal não terão expediente na segunda e terça-feira (1 e 2/11), retornando com o atendimento na próxima quarta-feira (3/11).