terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 24-11-2020

24 novembro 2020 - 05h00Por Edgar Leite
Debate da Rádio
Metropolitana
A Rádio Metropolitana AM 1070 vai realizar debate entre os candidatos à Prefeitura de Mogi. Participam Marcus Melo (PSDB) e Caio Cunha (PODE). O evento será na quarta-feira, dia 25 de novembro, às 7h30, ao vivo com transmissão pelas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube.
 
Mediação
A mediação será da jornalista Marilei Schiavi, âncora do Radar Noticioso. Na semana passada, ela se reuniu com os assessores de imprensa dos candidatos para definir as regras e todo o regulamento do debate.
 
Protocolos  
de higiene
Para manter todos os protocolos de higiene e de distanciamento social, por causa da pandemia da Covid-19, a Rádio fechou uma parceria com a RTV Filmes para promover o debate no Estúdio localizado na Vila Suíça.
 
Decreto de Gian
O prefeito de Poá, Gian Lopes (PL), publicou decreto que prevê o início da transição de governo. 
Transição pacífica
Ele disse que será feita uma transição pacífica e democrática, “para que os trabalhos e projetos em prol da população poaense continuem e a prefeita eleita, a qual desejo todo sucesso, possa iniciar o seu trabalho da melhor forma possível”. 
 
Sucesso aos  
17 vereadores
Gian desejou também sucesso aos 17 vereadores eleitos para o próximo mandato. “Que Deus abençoe a todos e a nossa amada cidade”.
 
Orçamento  
do Estado
Deputados da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento (CFOP) começaram a análise das contas do governador João Doria (PSDB) relativas ao ano de 2019. 
 
Estevam Galvão
O deputado Estevam Galvão (DEM), relator do balanço geral das finanças do Estado, explicou que seu parecer foi elaborado com base em análise técnica feita pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-SP). "O meu relatório foi sucinto, mas deixa claro que o Poder Executivo vai ter que tomar todas as providências para que algumas situações não se repitam", afirmou o deputado.