Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
ÚNICCO POÁ

Lance Livre 24/01/2016

24 JAN 2016 - 07h00

Preparativos

para eleições

Em ano de eleições não é somente a Justiça Eleitoral que se prepara. A imprensa também. As grandes emissoras da Capital, por exemplo, como a Bandeirantes, já anunciaram a realização de debates políticos entre candidatos.

Tradição

Seguindo a tradição, a Band fará o primeiro. As datas foram acertadas com os comandos das campanhas, que participaram ontem de reunião na sede do Grupo, em São Paulo. O primeiro debate acontecerá no dia 22 de agosto, logo após os Jogos Olímpicos. Onde houver segundo turno, o debate será em 7 de outubro.

No Alto Tietê

No Alto Tietê, existe a grande expectativa de ocorrer debates políticos entre os candidatos, principalmente porque, neste ano, há possibilidade de ter segundo turno.

Com sucesso

Na eleição de 2012, a Rede DS realizou debate, em Suzano, com grande sucesso.

Mudanças e

prestação de contas

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está informando sobre as mudanças na prestação de contas de campanha para as Eleições 2016.

Divulgação em

página criada na

internet

Agora, os partidos políticos, as coligações e os candidatos são obrigados, durante as campanhas eleitorais, a entregar à Justiça Eleitoral, para divulgação em página criada na internet, os dados relativos aos recursos em dinheiro recebidos para financiamento de sua campanha eleitoral, em até três dias contados do recebimento.

Documento falso

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) condenou um eleitor que utilizou documento falso para votar.

Outra decisão

A outra decisão é do TRE de Sergipe, que julgou, em 2015, importante processo sobre o uso indevido de recursos que deveriam ser destinados pelos deputados a entidades filantrópicas.

Mudança aprovada?

A mudança na Secretaria de Educação do Estado deve refletir nas cidades da região. O desembargador e professor universitário José Renato Nalini assumiu a pasta estadual. "O professor Nalini tem espírito público e é extremamente interessado nas questões da educação. É um homem do diálogo, da cultura, da Academia Paulista de Letras”, afirmou o governador Geraldo Alckmin (PSDB).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias