Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 30 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/11/2020
PMMC NOVEMBRO AZUL
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Novembro
PMMC MULTI 2020 NOV

Lance Livre 24/05/2016

24 MAI 2016 - 08h00

Campanhas

mais modestos

Os tetos de gastos para os candidatos a prefeito e vereador na primeira eleição depois da proibição do financiamento privado já foram definidos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e indicam que a campanha de 2016 vai ser bem modesta, diferentemente das últimas disputas, quando os gastos dos candidatos atingiram cifras astronômicas.

Contas

Os pré-candidatos já começaram a fazer contas para tentar definir estratégias de como vão proceder diante das novas normas.

PSD

O PSD Suzano leva o projeto "Rodas de Conversa" nesta semana aos bairros Casa Branca e Miguel Badra Alto. O primeiro encontro acontece hoje, às 18h30, no Salão RR, localizado na Rua Tereza Haguihara Cardoso, 51, Casa Branca.

No sábado

Já no sábado, o evento ocorre às 15 horas no Clube Satélite, instalado na Rua Expedito Duranda de Nogueira, 105, Miguel Badra Alto.

Comando

Os eventos serão comandados pelo presidente do diretório municipal do PSD e pré-candidato a prefeito, Said Raful, e contarão ainda com lideranças da frente formada por PSD e PRTB.

Hospitais públicos

Em São Paulo, projeto de Lei que obriga que hospitais públicos e privados realizem exames para que seja diagnosticado de maneira precoce a paralisia cerebral nos recém-nascidos.

Na região

O projeto pode chegar nas cidades da região. De acordo com uma plataforma web, onde é possível avaliar os projetos, 94% aprovam a iniciativa e a consideram relevante. Os exames deverão ser realizados no momento do nascimento e repetidos após 24 horas, salvo quando, por determinação médica, outra data for julgada necessária.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias