Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID LAR

Lance Livre 24/08/2016

24 AGO 2016 - 08h00

Entrevistas com candidatos

O DS inicia hoje a série de entrevistas com candidatos a prefeito de Suzano. Será por ordem alfabética começando pela candidata tucana Carmen Lúcia Lorente e na sequência: Israel Lacerda (PTB), José Dias (PTC), Luiz Carlos Geraldo (PT), o Professor Luizinho; Rodrigo Ashiuchi (PR), Rodrigo Assis (PSOL) e Said Raful (PSD). As entrevistas serão sempre publicadas na Página 5.

Debate com

morador ao vivo

O debate realizado pela Rede Bandeirantes de Televisão na segunda-feira, entre os candidatos a prefeito de São Paulo, trouxe uma novidade: um morador paulistano pôde fazer as perguntas ao vivo do estúdio do debate.

Candidatos em SP

Todos os cinco candidatos a prefeito que estiveram no evento responderam às perguntas de setores, como Saúde, Educação e Segurança.

Dia 8 de setembro

O DS vai realizar, em Suzano, debate no dia 8 de setembro, às 10 horas, na Associação Cultural Suzanense, o Bunkyo.

Percorrendo

bairros

O DS trouxe importante reportagem na edição de ontem que mostra que os candidatos a prefeito estão percorrendo muitos bairros em Suzano.

Primeira semana

Somente na primeira semana de campanha, foram 35 bairros visitados. Entre os mais visitados estão o Casa Branca, com sete agendas, e o Centro, com seis visitas.

35 bairros

Dos 35 bairros, 12 receberam visita de mais de um candidato ou duas vezes do mesmo. Além do Centro é destaque nas campanhas a região de Palmeiras, Dona Benta e Miguel Badra, com quatro visitas cada; Vila Amorim, com três agendas; e Jardim Brasil, Jardim Caulim, Vila Helena, Jardim Vitória, Jardim São José e Jardim Imperador, com duas visitas cada.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias