Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 01 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 01/10/2020
Pmmc Sarampo Outubo
ÚNICCO POÁ
SOUZA ARAUJO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Lance Livre 24/11/2015

24 NOV 2015 - 07h00

Associações

comerciais

O 16º Congresso da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), realizado durante três dias no Hotel Casa Grande, em Guarujá, discutiu o tema Novas Ideias. Construindo caminhos e abordou saídas para a crise econômica do País.



400 filiados

A entidade reúne mais de 400 associações comerciais paulistas.

Crise econômica

Os participantes do evento, entre empresários e líderes de diversos setores, discutiram a crise econômica e as quedas constantes no varejo, e também debateram soluções e caminhos de saída para o segmento.

Presidente

da Facesp

O presidente da Facesp e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) Alencar Burti afirmou que a sociedade civil não tem a quem recorrer. “É preciso uma conscientização de todos os segmentos do governo federal, para que eles entendam que a sociedade está esgotada e que é preciso apresentar uma solução para a crise”.

No Alto Tietê

No Alto Tietê, a crise também já chegou em algumas associações comerciais. Há entidades com recursos financeiros no “vermelho”. Estão em busca de saída para a crise.

Visita do governador

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) deve realizar uma série de visitas às obras de hospitais estaduais. Ontem, ele visitou, por exemplo, os serviços de construção do novo Hospital Regional de Registro, localizado à Marginal Norte da Rodovia Regis Bittencourt (BR 116), Jardim Yama, na região do Vale do Ribeira.

Planos visitar

unidade em Suzano

Está nos planos de Alckmin, por exemplo, fazer uma visita às obras de construção do Hospital Estadual de Suzano, situado ao lado do Hospital das Clínicas (HC).

Esclarecimento

sobre nova polêmica

Além da visita, Alckmin ainda terá de esclarecer a mais nova polêmica sobre a unidade em Suzano. O hospital vai funcionar de portas abertas para atender casos de urgência e emergência ou será apenas uma unidade de retaguarda, atendendo apenas encaminhamentos.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias