terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 25-11-2020

25 novembro 2020 - 05h00Por Edgar Leite
Agenda de Priscila Gambale
A prefeita eleita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (PSD), segue com agenda de muitos compromissos, mesmo antes de assumir o cargo, em janeiro de 2021.
 
Centro de  
Convenções
Ela esteve no Centro de Convencões, na Praça dos Trabalhadores, para averiguar mais de perto a situação da obra abandonada.
 
Observação  
do espaço
Ela disse que aproveitou e observou o espaço para a realização da recuperação do espaço.
 
Sessão da Câmara
Priscila também esteve, esta semana, em sessão da Câmara de Ferraz. Ela destacou a importância da parceria entre Legislativo e Prefeitura juntamente com o governo do Estado para fortalecer o crescimento e concretizar obras e projetos para a cidade.
 
Poá e Itaquá
O prefeito eleito de Itaquá, Eduardo Boigues (PP), e a prefeita eleita de Poá, Marcia Bin (PSDB), devem fechar parcerias entre as duas cidades para melhorar bairros da divisa.
 
Em entrevista  
ao DS
Os dois se encontraram, por acaso, na sede do DS, na semana passada. Ambos participaram do DS Entrevista. Enquanto Boigues deixava a sede do DS após o fim da entrevista, Marcia Bin chegava. Os dois conversaram no hall de entrada do jornal e devem marcar novas reuniões para fechar parcerias. 
 
Futuras reuniões
“Apesar do encontro rápido, nos colocamos à disposição para futuras reuniões, onde discutiremos problemas em comum que não podem ser vistos com individualidade e, sim, de forma conjunta como, por exemplo, segurança e as divisas entre os municípios”, disse Marcia Bin.
 
2º turno em Mogi
Mogi das Cruzes vai decidir no próximo dia 29 de novembro o segundo turno das eleições entre Marcus Melo (PSDB) e Caio Cunha (Podemos).
 
Mais votos
Os dois seguem em campanha na tentativa de conseguir mais votos.