Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 28 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ

Lance Livre 25/02/2016

25 FEV 2016 - 08h00

Armando da

Farmácia deputado

O ex-prefeito de Itaquá, Armando Tavares Filho (PR), o Armando da Farmácia, poderá assumir em março vaga de deputado estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Nas redes sociais

Armando postou, nesta semana, nas redes sociais agradecimentos. “Caros eleitores quero agradecer a todos que confiaram o seu voto no deputado estadual Armando da Farmácia, e venho, através deste meio de comunicação, mostrar o meu diploma de deputado estadual, informando que irei ser empossado no mês de março”, disse Armando no Facebook. Junto com a publicação, o ex-prefeito colocou uma reprodução do diploma do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de 1º suplente do PR. Na eleição de 2014, Armando obteve 44.405 votos.

Pré-candidato

O ex-prefeito de Itaquá disse também que vai “ honrar cada voto, na defesa dos recursos e direitos” de Itaquá. Ele aproveitou para avisar que será pré-candidato a prefeito.

PSDB Mulher

Coordenadoras do PSDB Mulher de São Paulo em todo o Estado se reuniram para discutir as estratégias do secretariado e definir o calendário de capacitações que serão realizadas com as pré-candidatas a vereadoras e prefeitas ainda neste trimestre.

Oito macrorregiões

O calendário proposto na reunião prevê encontros em oito macrorregiões de São Paulo nos meses de março e abril. “Queremos mobilizar as mulheres de todas as macrorregiões e prepará-las para as eleições deste ano”, explicou a presidente do PSDB Mulher-SP, Nancy Thame.

Título de eleitor

Os cidadãos adultos e os jovens, de 16 e 17 anos, que pretendam votar nas eleições municipais de 2016 não devem deixar para a última hora para tirar seu título no cartório eleitoral ou solicitar transferência de município, em caso de mudança de localidade.

Antecipação

Quem antecipar a ida ao cartório eleitoral poderá evitar as filas nos dias que antecedem o fechamento do cadastro de eleitores para o pleito deste ano.

Alistamento eleitoral

O prazo para alistamento eleitoral e transferência termina no dia 4 de maio.

Entrevista

coletiva em Poá

O prefeito de Poá, Marcos Borges (PPS) concederá entrevista coletiva hoje, às 10 horas, no gabinete, para falar sobre os preparativos das festividades do aniversário de Poá, celebrado no dia 26 de Março.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias