Secretário regente
O secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, revelou ontem, durante reunião com os prefeitos do Alto Tietê, em Arujá, seu tendência para a música. Literalmente regeu a Banda Marcial do município.
Trem das Onze
A música escolhida foi “Trem das Onze”, imortalizada nas vozes dos integrantes dos “Demônios da Garoa”.
Dez medidas contra a corrupção
O Ministério Público Federal lançou, em São Paulo, a campanha 'Dez Medidas Contra a Corrupção'. Os procuradores querem reunir 1,5 milhão de assinaturas em todo o País para pressionar pela votação de anteprojetos de lei, que já estão no Congresso.
Enriquecimento
ilícito
Entre eles, o que torna crime o enriquecimento ilícito de agentes públicos. O procurador Deltan Dallagnol, que coordena as investigações da Operação Lava Jato, participou do lançamento.
Democracia e
colaboração
Estão sendo veiculadas nas emissoras de rádio e televisão de todo o País peças publicitárias da campanha “Democracia se faz com colaboração. Participe”.
Ação do TSE
A ação, promovida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), comemora o Dia Internacional da Democracia, 15 de setembro.