Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 02 de dezembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 02/12/2020
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades 02 - Dezembro
Sec de Governo - Educação Kit de Atividades - Dezembro

Lance Livre 25/11/2015

25 NOV 2015 - 07h00

Palestra dos

Democratas

O Democratas de Suzano realizou palestra sobre a legislação eleitoral com os pré-candidatos a vereador pela legenda.



Condução

dos advogados

O encontro foi conduzido pelos advogados Luciana Bueno e Eduardo Mathias. "Dividimos os pré-candidatos em dois grupos. O primeiro participou da palestra ontem (na segunda-feira) e o segundo terá a oportunidade de participar e receber orientações na próxima segunda-feira", explicou a presidente do DEM em Suzano, Valéria Genovezzi.

Encontros

fecham ciclo

Os encontros fecham o ciclo de palestras e atividades realizadas pelo partido neste ano e garantem mais preparo aos candidatos de 2016.

Formação

"Investimos neste ano na formação dos candidatos do nosso partido, criando um grupo coeso, com bons nomes, comprometidos com o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade. Tenho convicção de que ao final, o Democratas disputará as eleições 2016 ainda mais fortalecido", disse a presidente da legenda.

Reorganização

escolar e editorial

do DS

A Diretoria Regional de Suzano concordou com o editorial "Ocupação x reorganização" publicado pelo DS na edição de sábado, em que defende a o debate de ideias, como fundamental para a democracia, quando o assunto é a polêmica da reorganização escolar.

Direito de expressão

“Justamente por isso, a diretoria continua defendendo o direito de expressão e a legitimidade das manifestações, que fazem parte da construção de grandes projetos”, informou a Diretoria de Ensino, por meio de nota da Secretaria de Educação do Estado.

Desafios

Segundo a Diretoria de Ensino, a reorganização busca encarar os desafios da educação “com a grandeza que eles merecem”.

Estudado

e analisado

Segundo a secretaria estadual, o processo de reorganização escolar foi estudado e analisado de forma extremamente responsável e envolveu as 91 Diretorias Regionais do Estado, seus respectivos diretores e comunidade escolar. Mas, no entanto, a polêmica sobre o assunto continua.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias