quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 26-05-2020

25 maio 2020 - 23h59Por Edgar Leite
Novo teste de  
Covid-19 de
Marcus Melo
O prefeito de Mogi, Marcus Melo (PSDB), e a primeira-dama Karin Melo refizeram o exame para Covid-19 neste final de semana. O resultado ainda continua positivo. 
 
Segue em  
isolamento
O prefeito segue, portanto, em isolamento. Ele se recupera bem, mas ainda precisa aguardar mais alguns dias para voltar a trabalhar presencialmente.
 
Retomada  
econômica
O prefeito de Mogi está prestes a concluir o plano de retomada econômica para o período pós-pandemia. “Todos estamos perdendo muito nessa crise. Empresas fechadas, pessoas perdendo o emprego. Por isso, Mogi precisa estar preparada e forte para quando a crise passar”. 
 
Eleições
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), acredita que o debate sobre adiar as eleições deve avançar daqui para frente. Políticos e partidos das cidades da região devem ficar atentos.
 
Duas datas
Segundo a Câmara Federal, há duas datas em discussão para realizar o primeiro turno, marcado atualmente para 4 de outubro: os dias 15 de novembro e 6 de dezembro.
 
Conversas
Rodrigo Maia afirmou que deve ter conversas com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), sobre o modelo dos debates em relação ao tema. 
 
Projeto  
inumeráveis
Familiares de vítimas da Covid-19 encontram nas redes sociais um meio de homenagear seus entes queridos e manter viva a lembrança de quem não resistiu à doença. É o projeto Inumeráveis, um memorial virtual que dá nome às pessoas que morreram na pandemia.
 
Possibilidades
A plataforma permite duas possibilidades de colaboração: uma para jornalistas, estudantes de jornalismo e outros profissionais que desejarem se voluntariar para reportar uma história, e outra para familiares e amigos prestarem uma homenagem à vítima.