quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 26-05-2021

26 maio 2021 - 05h00Por Edgar Leite

Vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos
A prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (PSD), assumiu o cargo de vice-presidente de Segurança e Alimentação Escolar da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). 
 
Educadora
Ela afirmou que, “como educadora, sabe bem da importância da alimentação das crianças nas escolas”. “Agora conseguirei acompanhar mais de perto este processo”, disse.
 
Linha de crédito
A prefeita de Poá, Marcia Bin (PSDB), anunciou, por meio de suas redes sociais, a parceria - das Secretarias da Mulher e da Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho - que prevê linhas de créditos de até R$ 21 mil para as mulheres empreendedoras do município, por meio do Banco do Povo.
 
Fortalecimento
Segundo a prefeita, o objetivo é buscar formas de fortalecer os empreendedores e comerciantes. “Como a primeira mulher a ser eleita prefeita em Poá, fico muito feliz que esse fortalecimento possa começar pelas mulheres, que incansavelmente batalham para manter seus negócios durante essa pandemia”.
 
Informações
Segundo a Prefeitura de Poá, para mais informações, é preciso procurar a Secretaria da Mulher pelo e-mail: secretariadamulher@poa.sp.gov.br ou no endereço: Rua Fernando Pinheiro Franco, 141, no Centro.
 
Trabalho em home office
Com o prolongamento da pandemia de Covid-19, 33,8% das empresas já preveem voltar ao trabalho presencial nos escritórios apenas em 2022, enquanto 66,2% já voltaram ou esperam que isso ocorra ao longo deste ano, conforme pesquisa da consultoria KPMG. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
 
Para ficar
Ainda assim, segundo reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, o “home office” veio para ficar, já que, mesmo com o avanço da vacinação, 87,3% dos entrevistados disseram que suas empresas manterão um sistema híbrido com trabalho presencial e remoto.