sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 26-06-2022

26 junho 2022 - 05h00Por Edgar Leite

Tarcísio de Freitas
O ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos), pré-candidato ao governo de São Paulo com apoio do presidente da República Jair Bolsonaro (PL), deve fazer campanha pelas cidades do Alto Tietê.
 
Apoio ao PSDB?
Mas, segundo a coluna apurou, uma parte dos políticos do PL na região deve apoiar o atual governador Rodrigo Garcia (PSDB), que esteve ontem em Suzano.
 
Estudo das reivindicações
Segundo a Coluna Lance Livre apurou, esta semana, Tarcísio estuda detalhadamente as principais reivindicações de pefeitos e da classe política feitas ao Governo do Estado, entre elas a alça de saída de acesso do Rodoanel e ainda a abertura do Hospital das Clínicas (HC) de Suzano.
 
Domicílio em SP
Tarcísio vem sendo questionado constantente sobre o fato de não ser de São Paulo, apesar de ter domicílio no Estado. 
 
TRE
Na semana passada, o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) rejeitou, por unanimidade, uma ação movida pelo PSOL que impugnava a mudança de domicílio eleitoral do ex-ministro da Infraestrutura.
 
Sem avaliar o mérito
Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, sem avaliar o mérito, o desembargador Silmar Fernandes, relator do processo, não reconheceu a ação em função de sua “intempestividade”, quando o prazo legal não é observado, e em decorrência da sobreposição de uma norma prevista em lei. A decisão mantém a elegibilidade de Tarcísio no Estado.
 
Suzano Papel
Walter Schalka, presidente da Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, participou da mesa-redonda Corporate Leaders and Financial World, via plataforma Zoom. 
 
Evento virtual
O evento virtual, que teve como tema central "Líderes da Indústria Florestal - Qual o papel da indústria florestal na mitigação das mudanças climáticas?", fez parte do World Bioeconomy Roundtables, uma programação virtual que antecede o Fórum Mundial de Bioeconomia.