sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 26-07-2019

25 julho 2019 - 23h59Por Edgar Leite
União Democrática
O segundo Encontro da União Democrática de Suzano "UDS em Ação" aconteceu ontem. 
 
Objetivo
O objetivo do evento foi reunir lideranças e amigos apoiadores, que integram o grupo político, formado pelas legendas: Democratas, PSD e MDB. 
 
Palestra
Durante evento também ocorreu palestra com o tema "Segurança Pública", que foi ministrada pelo delegado Jorge Lordello, especialista na área. 
 
Coordenação
O grupo que é coordenado por Jorge Romanos Júnior, o Jorginho, conta com o apoio dos deputados estaduais Estevam Galvão (DEM), Jorge Caruso (MDB) e do deputado federal, Marco Bertaiolli (PSD).
 
Expectativa de  
outras grupos
A expectativa é de que outros grupos políticos continuem se formando em Suzano com objetivo de disputar as eleições municipais de 2020.
Concessionárias
A quantidade de buracos, em Suzano, deixada por empresas concessionárias de serviços públicos tem trazido preocupação. O assunto chegou à Câmara. 
 
Denúncias  
e cobranças
Depois das denúncias e cobranças feitas pelo vereador José Alves Pinheiro Neto (PDT), o Netinho do Sindicato, a empreiteira contratada pela Companhia de Saneamento Ambiental (Sabesp) do Estado de São Paulo para efetuar obras em Suzano deu início aos serviços de regularização nas vias danificadas, conforme apontamentos feitos pelo mandato.
 
Vistoria
A denúncia foi feita após vistoria feita nos bairros Vila Amorim, Vila Urupês, Vila Nova Urupês e Vila Mazza. 
 
Ondulações  
e rachaduras
Foram encontradas ondulações, rachaduras no asfalto, buracos, falta de reposição dos paralelos e da pintura da sinalização de trânsito deixados pela terceirizada na realização de suas obras.