Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 14 de outubro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 11/10/2019
CENTERPLEX 11/10 A 18/10
Villa Europa
Secom Segurança

Lance Livre 26-07-2019

Por Edgar Leite25 JUL 2019 - 23h59
União Democrática
O segundo Encontro da União Democrática de Suzano "UDS em Ação" aconteceu ontem. 
 
Objetivo
O objetivo do evento foi reunir lideranças e amigos apoiadores, que integram o grupo político, formado pelas legendas: Democratas, PSD e MDB. 
 
Palestra
Durante evento também ocorreu palestra com o tema "Segurança Pública", que foi ministrada pelo delegado Jorge Lordello, especialista na área. 
 
Coordenação
O grupo que é coordenado por Jorge Romanos Júnior, o Jorginho, conta com o apoio dos deputados estaduais Estevam Galvão (DEM), Jorge Caruso (MDB) e do deputado federal, Marco Bertaiolli (PSD).
 
Expectativa de  
outras grupos
A expectativa é de que outros grupos políticos continuem se formando em Suzano com objetivo de disputar as eleições municipais de 2020.
Concessionárias
A quantidade de buracos, em Suzano, deixada por empresas concessionárias de serviços públicos tem trazido preocupação. O assunto chegou à Câmara. 
 
Denúncias  
e cobranças
Depois das denúncias e cobranças feitas pelo vereador José Alves Pinheiro Neto (PDT), o Netinho do Sindicato, a empreiteira contratada pela Companhia de Saneamento Ambiental (Sabesp) do Estado de São Paulo para efetuar obras em Suzano deu início aos serviços de regularização nas vias danificadas, conforme apontamentos feitos pelo mandato.
 
Vistoria
A denúncia foi feita após vistoria feita nos bairros Vila Amorim, Vila Urupês, Vila Nova Urupês e Vila Mazza. 
 
Ondulações  
e rachaduras
Foram encontradas ondulações, rachaduras no asfalto, buracos, falta de reposição dos paralelos e da pintura da sinalização de trânsito deixados pela terceirizada na realização de suas obras.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias