sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 26-08-2021

26 agosto 2021 - 05h00Por Edgar Leite

Marcelinho Carioca
O secretário de Esportes de Itaquá, Marcelinho Carioca, ex-jogador do Corinthians, participou do “The Masked Singer Brasil”, novo programa da Rede Globo.
 
Coqueiro
Fantasiado de coqueiro, Marcelinho cantou a música “Me apaixonei pela pessoa errada”, do Exaltasamba. Ele foi eliminado do programa, mas valorizou sua participação e experiência na atração. Chegou a se emocionar.
 
Faltosos
As prefeituras das cidades da região ainda continuam preocupadas com os “faltosos” que deixaram de retornar para tomar a segunda tose da vacina contra a Covid.
 
Alerta
Nesta semana, a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo fez um novo alerta aos 1,27 milhão de faltosos que ainda não compareceram aos postos para tomar a dose complementar.
 
Balanço
O balanço do Estado contabiliza 715 mil pessoas que ainda precisam completar o esquema vacinal com o imunizante do Butantan/Coronavac, outras 511 mil da Fiocruz/Astrazeneca/Oxford e 47,7 mil de Pfizer. 
 
Orientações
Por isso, a pasta reforça as orientações para que as pessoas retornem aos postos. Segundo levantamento do Centro de Vigilância Epidemiológica (CVE), cerca metade deste quantitativo está concentrado na Grande São Paulo, que reúne também mais de 20 milhões de habitantes do Estado.
 
Convênio com Poá
A prefeita Marcia Bin (PSDB) considerou positiva a assinatura do convênio com o Serviço Social da Indústria (Sesi), para contemplar Poá com o programa "Atletas do Futuro". 
 
300 crianças
Serão cerca de 300 crianças atendidas, por meio de cinco modalidades esportivas da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo. O presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, esteve presente ao evento realizado na sede do Sesi, em Suzano.
 
Balneário
Nesta semana, a prefeita também pediu agilidade para empresa que está construindo o Balneário em Poá. Ela espera obter resultados positivos ao pedido.