Envie seu vídeo(11) 4745-6900
domingo 24 de outubro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/10/2021
SOUSA ARAUJO - SIENA
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Parque
PMMC PPM

Lance Livre 26-09-2021

Por Edgar Leite26 SET 2021 - 05h00

Reality Top Chef Brasil
Nascida e criada em Suzano, a professora de gastronomia Ana Carolina Galindo vai representar a cidade no reality Top Chef Brasil, que estreou nesta sexta-feira (24) na Record TV. 
 
11 anos
Atuando há 11 anos na área, a personal chef e consultora gastronômica pretende levar sua experiência para conquistar o prêmio de R$ 300 mil e o título de Top Chef Brasil.
 
Processo de inscrição
De acordo com a personal chef, o processo de inscrição foi longo, com teste por meio do site com várias etapas sobre a vida pessoal e profissional, além de testes práticos e teóricos. Um desafio difícil, mas superado pela professora de gastronomia.
 
Sonho
Participar de um reality sempre foi um sonho da professora, entretanto, a possibilidade sempre parecia impossível. Segundo ela, o limite das fronteiras entre atuar fora da capital, com grande visibilidade, precisou ser superado.
 
Gravado
O programa já foi gravado, e por isso a participante não pode dar muitos detalhes de como foi sua jornada no programa. Entretanto, ela dividiu com o DS a sensação da disputa e confinamento. “Estar confinada 24 horas por dia com outros profissionais de cozinha foi muito rico, uma troca incrível”, afirmou.
 
Reajuste salarial
Representantes de diferentes sindicatos que representam trabalhadores do Alto Tietê retomaram as negociações de reajuste salarial. As discussões foram iniciadas no início do ano na maioria das entidades, mas as restrições impostas pela pandemia da Covid-19 acabaram atrasando as assembleias presenciais e dificultou a conclusão do processo de negociação.
 
Melhorias
As conversas têm por objetivo fixar melhorias para os funcionários de diferentes setores. Desde o reajuste de salário a melhores condições de trabalho e demais benefícios.
 
Servidores
No Sindicato dos Servidores Públicos de Suzano, a pauta em relação ao pedido de reajuste está em fase de tratativa com o Poder Executivo, para em seguida chegar à Câmara. A expectativa é que a definição ocorra no máximo até dezembro. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias