quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 26-10-2021

26 outubro 2021 - 05h00Por Edgar Leite

Alckmin
O ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) esteve domingo, em Poá. Ele foi recebido por lideranças políticas e falou da importância da saúde, geração de emprego e renda.
 
Pré-candidato
Alckmin é um dos pré-candidatos ao Palácio dos Bandeirantes e já cumpre agenda pelo interior do Estado com propostas de campanha. 
 
Sem definições
O ex-governador diz, no entanto, que ainda não há definições sobre candidatura.
 
Usac
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), esteve, no domingo, no Estádio Suzanão para acompanhar o jogo decisivo do Usac contra o Grêmio Prudente pela semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. 
 
Grande jogo
“Foi um grande jogo, com uma goleada de 4 a 0 para o clube suzanense garantir a vaga na próxima fase”. O prefeito lembrou que a equipe chegou à final com a melhor campanha do torneio e confirmou o acesso. “Agora disputará a grande final da competição”, disse. 
 
Torcida
O prefeito afirmou que torce para que o Usac chegue ao título da "Segundona" e escreva “essa linda história no futebol paulista”. 
 
Parabéns
O prefeito ainda parabenizou a comissão técnica, os atletas e a “todas as pessoas envolvidas neste projeto esportivo, que é um dos vários que temos na nossa cidade”.
 
Assistência  Social de Poá
A Secretaria de Assistência e
Desenvolvimento Social, realizou a abertura oficial do programa Prospera Família que contará com a participação de, aproximadamente, 600 famílias em situação de vulnerabilidade social. O evento tem a duração de 10 meses.
 
Parceria do Estado
O programa que conta com a parceria do governo do Estado, incentiva a geração de renda por meio do acesso ao trabalho, empreendedorismo e oportunidades de ofício, assim como o estímulo à bancarização e poupança. O programa está baseado em quatro principais eixos: mentoria, elaboração de um projeto de vida, capacitações e incentivo financeiro, podendo ser de até R$ 2 mil para cada família.