quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 26-11-2019

25 novembro 2019 - 23h59Por Edgar Leite
Habitação
A Prefeitura de Mogi das Cruzes, com a parceria dos governos federal e estadual, fez, na manhã de domingo, a entrega de 520 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida. 
 
Apartamentos
Os apartamentos pertencem aos empreendimentos Tietê e Maitaca, que são os últimos a serem entregues do complexo de moradias populares construído às margens da avenida Kaoru Hiramatsu, em Braz Cubas. 
 
Secretário  
estadual
Além do prefeito Marcus Melo e de boa parte de sua equipe de secretários, a cerimônia também contou com a presença do secretário nacional de Habitação, Celso Matsuda, do superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Edvaldo Contin, do secretário estadual de Habitação, Flavio Amary e dos deputados que representam Mogi das Cruzes na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional, Marcos Damásio e Marco Bertaiolli.
 
Cantatas de Natal
A Secretaria Municipal de Cultura receberá até o 29 de novembro (sexta-feira) inscrições de corais interessados em participar das Cantatas de Natal que ocorrerão durante o mês de dezembro na Arena Suzano. Os grupos deverão entrar em contato pelo telefone (11) 4747-4180, das 9 às 17 horas.
 
Bolsa Família
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), criou a comissão especial que vai discutir o projeto (PL 6072/19) que reformula os benefícios financeiros do Programa Bolsa Família (Lei 10.836/04).
 
Atualização
A proposta assegura a atualização anual dos recursos e dos valores referenciais para caracterização da situação de pobreza e extrema pobreza. O texto integra a agenda legislativa de desenvolvimento social, lançada ontem na Câmara.
 
Pacote de ações
Maia explica que essa agenda é um pacote de ações voltadas à redução das desigualdades no Brasil. "Entre as propostas está a inclusão de programas de transferência de renda, como o Bolsa Família, na Constituição Federal", afirmou Maia nas suas redes sociais.