Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 20 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/10/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
SOUZA ARAUJO
PMMC MULTI 2020
Pmmc Sarampo Outubro
ÚNICCO POÁ

Lance Livre 26/03/2016

26 MAR 2016 - 08h00

Denis e Tokuzumi

O presidente da Câmara de Suzano, Dênis Cláudio da Silva (DEM), o Filho do Pedrinho do Mercado, deve se reunir com o prefeito Paulo Tokuzumi (PSDB). O assunto será a política.

Críticas

Na semana passada, durante sessão da Câmara, Denis citou na tribuna que o Executivo está ‘rachado’, e alegou que houve demissões “em massa”, que resultaram em uma manifestação de servidores públicos em frente à Prefeitura.

Postura

Além disso, Denis criticou a postura ética de Jorge Tokuzumi, irmão do prefeito, mas não entrou em detalhes.

Aparar arestas

A conversa pode “aparar arestas” entre os dois partidos.

Centrais sindicais

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de um evento organizado por centrais sindicais na Casa de Portugal, no bairro da Liberdade, Centro de São Paulo. O evento reuniu também representantes de sindicatos da região.

Ato

O ato, segundo as centrais, defendeu “a democracia e o Estado de Direito” e é contrário ao processo de impeachment da presidente da República Dilma Rousseff (PT), chamado por eles de golpe.

No local

Lula chegou ao local por uma porta traseira, sem falar com a imprensa. O ex-presidente subiu ao palco ao som de uma das músicas de suas campanhas à Presidência, conhecida pelo refrão “Lula lá” e sob gritos de “Lula, guerreiro do povo brasileiro”.

Vídeo

Um vídeo com a hashtag #Lulavalealuta, com depoimentos e fotos de apoio de várias pessoas de fora do País segurando uma placa com a frase “Democracia no Brasil”, foi exibido no início do ato.

Depoimentos

Entre os depoimentos estava o do ator norte-americano Danny Glover e o do presidente do Equador, Rafael Correa.

Aproximação

cultural

Em São Paulo, a Comissão Extraordinária Permanente de Direitos Humanos da Câmara realizou reunião para discutir como aproximar culturalmente ainda mais os chineses dos paulistanos, como promover uma integração maior dessas pessoas à Capital paulista. Segundo políticos da região, uma boa iniciativa que pode ser trazida para o Alto Tietê em relação a outros povos também.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias