Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 26 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/09/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE
ÚNICCO POÁ

Lance Livre 26/05/2016

26 MAI 2016 - 08h00

PSB anuncia

apoio a Lacerda

O PSB de Suzano, que em 2012 lançou o médico Jorginho Abissamra como candidato a prefeito, decidiu ontem, em reunião com a executiva municipal, apoiar o pré-candidato do PTB, Israel Lacerda para as eleições municipais deste ano.

Projeto apresentado

Ontem, em entrevista à coluna, o presidente do partido Rogério Oliveira, disse que o apoio ao PTB ocorreu por causa do projeto apresentado. “É um projeto novo. Diferente de tudo que está aí”.

Dedicação ao

trabalho de médico

Segundo Rogério, o médico Jorginho Abissamra vem se dedicando ao seu trabalho no setor de oncologia e, por isto, não vai disputar neste ano. Mas estará apoiando Lacerda.

Aumento do

‘leque de alianças’

Procurado ontem pela coluna Lance Livre, o pré-candidato Israel Lacerda disse que o apoio do PSB deixa o “leque de alianças mais forte”. Ele já tem apoios do PV, PMB, PPL e agora o PSB. “A chegada do PSB mostra que existe uma confiança em um novo projeto para a cidade”, disse.

Agito no PSDB

O PSDB de Suzano se agitou ontem horas antes do anúncio do pré-candidata a prefeita Carmen Lúcia Lorente, sobre sua entrevista coletiva.

Expectativa

Muitos integrantes do partido tucano ficaram na expectativa do que ela poderia falar. (O DS traz informações sobre o assunto na edição de hoje).

PP

O Partido Progressista (PP) transmitirá sua propaganda partidária hoje em rede nacional de rádio e televisão. Com duração de dez minutos, o programa terá início às 20 horas no rádio e às 20h30 na televisão, e será gerado pela rádio CBN e pela TV Globo, ambas no Rio de Janeiro.

Novas regras

A reforma na legislação eleitoral feita por meio da Lei 13.165/2015 modificou os critérios para a distribuição do tempo da propaganda partidária previstos na Lei dos Partidos Políticos (9.096/95).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias