Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sábado 31 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/10/2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pms Coronavírus - Fase Verde
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC COVID VERDE

Lance Livre 26/09/2015

26 SET 2015 - 08h00

Democratas

de  Suzano

O Democratas de Suzano realiza hoje, às 13 horas, um encontro com autoridades e membros da legenda para discutir a proposta de regionalizar o partido no Alto Tietê e Grande São Paulo.



Fortalecimento

da legenda

O objetivo é fortalecer a legenda e ampliar o seu acesso para a população, por meio da realização de palestras e cursos de capacitação para pré-candidatos.

Valéria Genovezzi

Organizado pela presidente do DEM de Suzano, Valéria Genovezzi, o evento contará com a presença do deputado estadual Estevam Galvão, líder do DEM na Assembleia Legislativa; da presidente da Juventude Democratas do Estado, Vanessa Reis; do presidente da Juventude Democratas de São Paulo e coordenador da Juventude na Grande SP, Pedro Liendo, e vereadores municipais.

Regionalização

"Nosso objetivo é regionalizar nossa sede de Suzano, abrindo as portas para as demais cidades do Alto Tietê e Grande São Paulo com debates, propostas e atividades que contribuam para o crescimento e fortalecimento da nossa legenda, sem perder o foco na sociedade e no nosso compromisso com a população", explicou a presidente do DEM em Suzano.

Palestra

para empresários

Cerca de 50 empresários da região do Alto Tietê assistiram à palestra "Desafios e oportunidades para 2015, 2016 e 2017", proferida pelo sócio-diretor de M&A da InterMaster, Rafael Gomes.

Alternativas

A apresentação teve como conteúdo principal as alternativas e estratégias para encarar a atual crise econômica no Brasil. "As dificuldades financeiras, na verdade, são um reflexo da real crise que vive o País: a política. E nós não podemos nos abater com isso, temos de encontrar novos caminhos para crescer", afirma Gomes.

Macroeconomia

O sócio-diretor apresentou o cenário da macroeconomia e as inúmeras opções que os empresários têm para driblar os obstáculos que possam aparecer por conta da crise.

Crise preocupa

A crise tem preocupado prefeituras e empresas de toda a região. A expectativa é tentar retomar o crescimento com novos investimentos.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias