quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 27-01-2021

27 janeiro 2021 - 05h00Por Edgar Leite
Secop
O bom rendimento da Secretaria de Comunicação Pública (Secop) de Suzano, comandada pelo secretário Marcelo Prado, deixou a pasta em evidência. 
 
Convite
Dois profissionais foram convidados por outras administrações municipais. A jornalista Tatiane Santos assumiu a coordenação de Comunicação de Poá e Ricardo Café foi para a Prefeitura de Mogi das Cruzes. 
 
Equipe
A Secop em Suzano segue com sua equipe. O coordenador de Comunicação é o jornalista Paulo Pavione. Conta ainda com os jornalistas Marília Campos e Tiago Pantaleon - os dois com passagem pelo DS -, Caroline Cecin e Beatriz Camargo. Os estagiários Yuri Guilhermat e Davi Alves completam o time.
 
Experiência  
em tevê
O jornalista Ricardo Café, que deixou Suzano, tem experiência em telejornalismo. Ele recebeu convite para atuar na Coordenadoria de Comunicação de Mogi das Cruzes, sob comando do publicitário Bruno Renzi.
 
Eduardo Boigues
O prefeito de Itaquá, Eduardo Boigues (PP), segue com vistorias na cidade. Nesta semana, ele anunciou a retomada das obras da reforma da Base da Guarda Civil Municipal (GCM) do Jardim Caiuby 24 horas.
 
Parceria com  
empresários
Segundo Boigues, existe uma parceria com os empresários e comerciantes da região, que vão bancar a reforma do antigo local abandonado. 
 
Apoio na  
segurança
“A base era um importante apoio na segurança da região e vai se tornar realidade novamente. Proteger nossa gente é nossa missão! Além da reforma, também vamos trabalhar para fazer um convênio com o Governo do Estado e ter um funcionário para registrar Boletins de Ocorrência”, disse o prefeito que realizou vistorias nesta semana.