Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 10 de agosto de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 08/08/2020
Pmmc Mutirão da Catarata
PMMC ALEITAMENTO MATERNO
PMMC  VACINAÇÃO - SARAMPO
PMMC ECOTIETÊ
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Lance Livre 27-03-2020

Por Edgar Leite26 MAR 2020 - 23h59
Prefeitura e  
Câmara se unem 
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), recebeu ontem no Paço Municipal, o presidente da Câmara, vereador Joaquim Antônio da Rosa Neto (PL), para tratar das ações de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19). 
 
Compromisso
Na oportunidade, o parlamentar reforçou o compromisso do Poder Legislativo com as ações do Executivo na prevenção contra a proliferação da doença. 
 
Agradecimento
“Quero agradecer o trabalho dos vereadores, principalmente por todo apoio e dedicação à cidade e aos suzanenses. Muito obrigado a cada um pela disposição e pelo comprometimento. Vamos juntos nessa luta contra o novo coronavírus”, concluiu Ashiuchi.
 
Parlamento 
paulista
Apesar das sessões ordinárias presenciais estarem suspensas desde segunda-feira (23), a Assembleia Legislativa de São Paulo não fechará suas portas durante o estado de calamidade decretado pelo governador João Doria (PSDB). 
 
Continuidade
Para dar continuidade às atividades parlamentares, a Casa adotou o Parlamento Virtual, um sistema de sessões virtuais onde os 94 deputados podem se reunir, debater e votar os projetos necessários para o Estado enfrentar a pandemia do coronavírus.
 
Cauê Macris
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Cauê Macris, vai coordenar as sessões do Plenário, enquanto os outros 93 deputados que compõem o Legislativo paulista vão votar e debater as proposições de maneira remota a partir de videoconferências. O processo de cumprimento do regimento interno da Casa permanece inalterado durante o período.
 
Reunião virtual
A primeira reunião virtual ocorreu esta semana, com realização do Colégio de líderes. Também acontece a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, quando os deputados analisarão os decretos de calamidade pública dos municípios paulistas.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias