quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 27-03-2021

27 março 2021 - 05h00Por Edgar Leite
Análise em Poá
A prefeita Marcia Bin (PSDB) já viu que terá um grande desafio de administrar Poá. A cidade completou 72 anos ontem.
 
Entrevista
Na entrevista concedida ao DS, publicada na edição de ontem, Marcia Bin falou das dificuldades por causa da pandemia e também da condição financeira da cidade.
 
Futuro
Na entrevista, ela traçou um futuro provável para a cidade. Em seguida deixou uma mensagem de otimismo e garantiu que vai fazer história na condução administrativa do município. “São 72 anos da nossa querida Poá e estamos escrevendo um novo capítulo que, no que depender de mim e da minha equipe, terá um final feliz para todos os cidadãos”, disse a prefeita. 
 
Suzano
Outra cidade do Alto Tietê que faz aniversário é Suzano. Será no próximo dia 2 de abril, mas também não haverá programação especial por conta da pandemia.
 
Fase emergencial
Com anúncio feito ontem pelo governo do Estado de estender até 11 de abril a fase emergencial do Plano São Paulo, os prefeitos das cidades do Alto Tietê vão se preparar para manter suas cidades nas medidas de restrições.
 
Vice
O anúncio foi feito pelo vice-governador, Rodrigo Garcia (DEM), horas após João Doria ter apresentado a Butanvac, a vacina do Butantan.
 
Kit intubação
Medicamentos do kit intubação podem faltar em 1.316 municípios, conforme indica levantamento prévio da Confederação Nacional de Municípios (CNM). 
 
2,6 mil prefeituras
A entidade entrou em contato com mais de 2,6 mil prefeituras – entre 23 e 25 de março de 2021 – para identificar os principais problemas enfrentados em relação à gestão da pandemia. 
 
50,4%
Sem uma ação de socorro, 50,4% dos pesquisados não conseguirão manter os atendimentos aos pacientes em estado grave.