Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Logo de aniversário de 60 anos
quarta 12 de maio de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 12/05/2021
CHECK UP - PÓS COVID

Lance Livre 27-04-2021

Por Edgar Leite27 ABR 2021 - 05h00
Marco Vinholi
O secretário de Desenvolvimento Regional do Estado, Marco Vinholi, foi o convidado de ontem do DS Entrevista. 
 
Ações contra  
a Covid
Ele falou sobre as ações de combate à Covid-19 no Estado, a ajuda aos municípios do Alto Tietê e o possível retorno da regionalização das fases do Plano São Paulo.
 
Os Vinholi
Marco Vinholi tem uma relação estreita com o Alto Tietê. Ele é filho de Geraldo Vinholi, ex-secretário de Indústria e Comércio de Itaquaquecetuba e ex-prefeito da Catanduva.
 
Coordenadora  
de Imprensa
Marco Vinholi tem como coordenadora de Imprensa, da Secretaria de Desenvolvimento Regional, a jornalista Carla Fiamini, que iniciou sua carreira no DS.
 
Marcia Bin
A prefeita de Poá, Marcia Bin (PSDB) se reuniu na tarde desta segunda-feira (26/04) com representantes dos sindicatos dos Trabalhadores Públicos da Saúde (SindSaúde-SP), dos Professores das Escolas Públicas Municipais (Sineduc) e dos Servidores Públicos Municipais de Poá (Sinserp).
 
Pauta
A pauta do encontro foi o projeto de lei que congela o vale refeição dos servidores a partir de maio, em virtude da crise financeira. Entidades sindicais se posicionaram contrárias a uma possível greve dos servidores, segundo a Prefeitura.
 
Objetivo
O encontro teve por objetivo prestar contas e, ao mesmo tempo justificar o conteúdo do projeto de lei para os representantes dos sindicatos presentes, como a diretora regional do SindSaúde, Katia Aparecida Santos; o diretor regional do Sineduc, Paulo Sérgio de Oliveira França; e a presidente do Sinserp, Marileila Monteiro.
 
Bilhetes da CPTM
Desde a manhã desta segunda-feira, 26, as bilheterias de 16 estações da CPTM e do Metrô passaram a vender exclusivamente bilhetes QR Code no lugar do bilhete unitário, o Edmonson. Até o final de maio, todas as bilheterias estarão adequadas ao novo padrão de vendas. Além de oferecer mais facilidade para o cidadão e de ser um sistema mais seguro, a estimativa de economia com uso do bilhete digital pode chegar a R$ 100 milhões anuais.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias