terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 27-05-2021

27 maio 2021 - 05h00Por Edgar Leite

Fase de transição
Os prefeitos das cidades da região vão ter de seguir determinação do governador João Doria (PSDB) que anunciou, nesta quarta-feira (26), a prorrogação da fase de transição do Plano São Paulo para todo o Estado até o dia 14 de junho.
 
Mesmas regras
A prorrogação terá as mesmas regras atuais – funcionamento das atividades econômicas até as 21 horas e permissão de 40% de ocupação nos estabelecimentos.
 
Seguidores
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), fez postagem, nas redes sociais, de agradecimento sobre o aumento do número de seguidores. 
 
100 mil
Ashiuchi bateu a marca de 70 mil seguidores no Facebook e 30,5 mil no Instagram, totalizando mais de 100 mil. 
 
Visibilidade às ações da Prefeitura
O prefeito de Suzano afirmou que está “diariamente trabalhando para dar visibilidade às ações da Prefeitura e aos principais acontecimentos de Suzano”. “Obrigado por estarem comigo nessa caminhada. Contem sempre comigo!”, disse.
 
‘Gabinete na rua’
O prefeito de Itaquá, Eduardo Boigues (PP), reforça o trabalho de vistoria em obras da cidade. Nesta semana, ele acompanhou os serviços de duplicação da Estrada de Santa Isabel (SP-56). “O gabinete do prefeito é na rua, acompanhando as obras de perto e conversando com as pessoas”, disse o prefeito.
 
Todo vapor
Segundo Boigues, na Estrada Santa Isabel, a duplicação segue a todo vapor. “Uma equipe dedicada trabalhando muito para tirar esse projeto do papel”, disse.
 
Mil municípios
Novo levantamento da Confederação Nacional de Municípios (CNM) aponta que mais de mil municípios ainda relataram a falta de vacina para imunizar a população contra a Covid-19. 
 
Levantamento
Participaram do levantamento, realizado entre os dias 17 e 20 de maio, 3.287 municípios. Entre os cidades que declararam enfrentar esse problema, a falta de vacinas para a segunda dose atingiu 79,3%. Já 39,9% dos municípios não conseguiram aplicar a primeira dose no grupo prioritário.