Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 30 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 30/10/2020
PMMC OUT ROSA
Pmmc Sarampo Outubro
PMMC COVID VERDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
Pms Coronavírus - Fase Verde

Lance Livre 27/03/2016

27 MAR 2016 - 08h00

Ex-promotor

de Suzano

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), exonerou, na semana passada, o promotor de Justiça Roberto Porto do cargo de controlador geral do município. Ele já trabalhou em Suzano.

Desde 2015

Na função desde 16 de janeiro de 2015, Porto teve de deixar a Prefeitura após o Supremo Tribunal Federal(STF) considerar inconstitucional a nomeação de membros do Ministério Público para cargos no Executivo.

Vaga

Assume a vaga Gustavo de Oliveira Gallardo, que já atuava na Controladoria na função de coordenador de auditoria interna.

Por um fio

Desde a semana passada, quem passar por umas das vias mais movimentadas da Capital Federal verá um painel com a seguinte frase: Municípios por um fio e a ajuda depende do Congresso.

Imagem

A imagem de uma corda preste a arrebentar – junto à frase – é uma das estratégias da Confederação Nacional de Municípios (CNM) e do movimento municipalista brasileiro para pressionar o Parlamento.

Reivindicação

A reivindicação dos agentes locais é que projetos de interesse das prefeituras sejam deliberados até a XIX Marcha a Brasília em defesa dos Município – agendada de 9 a 12 de maio na cidade central do poder.

Frontlight

Para isso, a instalação do frontlight foi sugerida e aprovada pelos integrantes da diretoria da CNM. A entidade organiza, anualmente, o maior encontro de agentes municipais na América Latina, em parceria com entidades estaduais e regionais de representação dos municípios.

Programa do PSB

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) exibiu, na semana passada, a sua propaganda partidária em rede nacional de rádio e televisão.

Dez minutos

Com duração de dez minutos, o programa teve início às 20 horas no rádio e às 20h30 na televisão. Além de um bloco em rede nacional com duração de dez minutos em cada semestre, o PSB também teve direito a veicular 20 minutos de inserções nacionais e estaduais por semestre, distribuídos em inserções de 30 segundos ou um minuto.

Políticos da região

O PSB tem feito propaganda partidária com políticos da região.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias