Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 29 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 29/10/2020
PMMC MULTI 2020
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID VERDE
Pmmc Sarampo Outubro
Pms Coronavírus - Fase Verde

Lance Livre 27/07/2016

27 JUL 2016 - 08h00

Mais um partido

O pré-candidato à Prefeitura de Suzano, Israel Lacerda (PTB), conseguiu ontem o apoio de mais um partido. Durante a tarde, o PROS anunciou que fará aliança com a sigla.

Anúncio

O anúncio oficial do novo apoio foi feito, na noite de ontem, na Rua Sete de Setembro. Junto com o PROS, foram anunciados o apoio do PMN e do PSDC. Além destes partidos, Lacerda tem o apoio do PPL, PPS, PV, PMB e PSB.

Sistema de

Divulgação

Desde ontem, os eleitores podem acessar por meio do Sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais (DivulgaCandContas), disponível no portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), todos os dados referentes aos registros de candidaturas em todo o País para as eleições municipais de outubro.

Novo nome

Com novo nome, layaute e nova tecnologia, a plataforma disponibilizará também todas as informações relacionadas às prestações de contas de campanha dos candidatos.

Unificação

“O objetivo com a unificação do sistemas é centralizar as informações. Ficará mais fácil para o cidadão verificar todas as informações eleitorais referentes a um determinado candidato”, disse Rodrigo Lima, chefe da seção de Candidaturas e Informações Partidárias.

Aba superior

Na aba superior verde do site do TSE, o eleitor deve clicar no ícone “Eleições”, em seguida “Eleições 2016”, e “DivulgaCandContas”. Ao entrar no sistema, o usuário terá acesso à consultas de registros de candidaturas por região, aos dados de doadores e fornecedores de campanha, as informações de limites de gastos e contratações de pessoal, além de um link direto para o Repositório de Dados Eleitorais.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias