Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 18 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/09/2020
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID LAR

Lance Livre 27/09/2015

27 SET 2015 - 08h00

Alckmin na região

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) deve estar amanhã, em Itaquaquecetuba, a partir das 10 horas, para visitar o Serviço de Hemodiálise do Hospital Santa Marcelina.



Novos

investimentos

Na ocasião, ele deve anunciar novos investimentos para a Saúde. A visita deve ser acompanhada de prefeitos e autoridades da região.

Frente Nacional

de Prefeitos

A Frente Nacional de Prefeitos (FNP) fará o lançamento do IV Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável (EMDS), maior evento sobre sustentabilidade urbana do País.

8 de outubro

O lançamento da próxima edição, que será no dia 8 de outubro, quinta-feira, das 8h30 às 10h, no Centro de Eventos da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (W5 Sul, Quadra 902, Bloco C - Próximo ao Setor de Rádio e TV Sul), em Brasília/DF, integra a programação da 68ª Reunião Geral (RG) da entidade.

Terceira edição

A terceira edição do evento, realizada de 7 a 9 de abril deste ano, contou com 9.458 participantes, entre eles 512 prefeitos, e teve como tema a Nova governança Federativa e o papel das cidades no Brasil e no mundo.

Três dias de

atividades

Durante os três dias de atividades foram 1507 municípios representados, 355 palestrantes e debatedores, 109 instituições nacionais e internacionais apoiadoras, 17 delegações estrangeiras dos cinco continentes.

PSB

Em nível nacional os partidos estão se movimentando. Nesta semana, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) informou que deixar a posição de independência e assumir postura de oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

Salários divulgados

Funcionários de empresas públicas do Estado de São Paulo terão de divulgar o salário de todos os seus funcionários nos próximos dias. O governador Geraldo Alckmin (PSDB) assinou decreto que obriga a inclusão da remuneração destes funcionários no portal da transparência. Outros partidos devem se posicionar.

Servidores

Atualmente, só os salários de servidores da administração direta são divulgados. Com a mudança, também deverão divulgar seus rendimentos os funcionários das seguintes empresas: Sabesp, Metrô, CPTM, Dersa, Cetesb, Prodesp, CDHu, Cesp, Codasp, Cosesp, Companhia Docas, entre outras.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias