Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 27 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
ÚNICCO POÁ
Pmmc Sarampo
PMMC COVID SAÚDE
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Lance Livre 27/10/2015

27 OUT 2015 - 07h00

Principais partidos

Os principais partidos de Suzano já estão fazendo contas e acreditam que, ao menos, quatro candidatos têm chances de ir para o segundo turno das eleições.



Se houver

segundo turno

Isso é claro, se houver segundo turno em Suzano. A expectativa, no entanto, é de que essa possibilidade cresça à medida que o número de candidatos aumente.

50% dos votos

Se o candidato não conseguir atingir mais de 50% dos votos válidos, Suzano terá segundo turno das eleições.

Bairros carentes

Muitos bairros carentes da cidade já perceberam a presença de pretensos candidatos a prefeito. Eles, geralmente, percorrem as casas e falam sobre seus projetos e intenções.

Só apresentação

Para todos os efeitos, “esse trabalho político” ainda não é considerado campanha, mas apenas uma apresentação.

Assembléia Convida

O programa "Assembleia Convida" está no ar pela TV Assembleia, no canal 7 da NET. Ontem, o deputado estadual Marcos Damasio (PR) recebeu o secretário de Desenvolvimento de Mogi das Cruzes, Osvaldo Bolanho, e o presidente da Associação Gestora do Distrito Industrial do Taboão (Agestab), Osvaldo Baradel, para debater sobre a importância desta última grande área dedicada à indústria (Zupi-1).

Vantagens

O trio, em dois blocos, abordou as vantagens do local, suas potencialidades, os desafios a serem superados e a importância do trabalho que está sendo iniciado pela Frente Parlamentar para o Desenvolvimento do Distrito Industrial do Taboão, coordenada por Damasio, para transformar o local no maior polo industrial da Região Metropolitana de São Paulo (RMSP).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias