Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 27 de outubro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/10/2020
PMMC COVID VERDE
PMMC OUT ROSA
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC MULTI 2020
Pmmc Sarampo Outubro

Lance Livre 27/12/2015

27 DEZ 2015 - 07h00

Sossego

Passado o Natal, a política de Suzano e das cidades da região “respira mais sossegada” para já no início de janeiro se “abastecer” com força total por conta do ano eleitoral.

Congratulações

Neste final de ano, houve muitas congratulações até mesmo entre ex-inimigos políticos, mas a tendência de discussões acirradas deve crescer.

Grandes

preocupações

A saúde continuará sendo uma das grandes preocupações dos prefeitos para o ano que vem. A maior delas é sobre o número de casos suspeitos de microcefalia em todo o País que subiu para 2.782 até o dia último dia 19, segundo balanço do Ministério da Saúde.

Sem casos

No Alto Tietê ainda não existem casos, mas as cidades ligaram o sinal de alerta. Só para se ter uma idéia, no levantamento do dia 12, havia 2.165 casos suspeitos, 134 confirmados e 102 descartados da malformação.

Prazos processuais

Os prazos processuais no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) estão suspensos desde 20 de dezembro de 2015 até 31 de janeiro de 2016, período que compreende o recesso forense e as férias dos ministros da Corte.

Expediente

Durante esse período, o expediente no Tribunal e o atendimento ao público externo serão das 13 às 18 horas, sendo que, no recesso forense (20/12 a 06/01), a Secretaria do TSE funcionará em regime de plantão.

Impeachment

de Dilma

Reportagem política muito interessante foi publicada na semana passada no Jornal Diário do Grande ABC. A região onde o PT foi criado, em sua maioria, defende o impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff (PT).

Solução

Segundo a reportagem, porém, não vê como solução um eventual governo do vice-presidente Michel Temer (PMDB). Os dados são do levantamento feito pelo DGABC Pesquisas, a pedido do Diário do Grande ABC.

64%

Ainda segundo a matéria do Jornal Diário do Grande ABC, no total, 64% dos entrevistados são favoráveis à saída de Dilma pelo processo de impedimento que tramita no Congresso Nacional.

No Alto Tietê

No Alto Tietê não se sabe se o percentual segue o mesmo, até porque não foi feita pesquisa oficial.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias