Envie seu vídeo(11) 4745-6900
quinta 25 de fevereiro de 2021

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/02/2021
CENTRO MÉDICO
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Lance Livre 28-01-2021

Por Edgar Leite28 JAN 2021 - 05h00
Atualização dos 
novos vereadores
A Câmara de Suzano atualizou o seu portal com uma minibiografia de cada um dos 19 vereadores. 
 
Informações
Quem acessar o site poderá encontrar um breve resumo da história do parlamentar, a foto dele e o telefone de contato do gabinete.
 
Portal da  
Prefeitura
O portal da Prefeitura de Suzano também está atualizado com os novos secretários para o segundo mandato do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL).
 
Justificativa  
eleitoral
Termina nesta quinta-feira (28) o prazo de 60 dias para que o eleitor justifique a ausência às urnas nas localidades onde houve segundo turno para prefeito nas Eleições 2020.
 
Cidadão
O cidadão que não compareceu à urna deve apresentar justificativa fundamentada, com o motivo que o impediu de votar. 
 
Cartórios
A justificativa pode ser apresentada nos cartórios eleitorais, pelo Sistema Justifica ou pelo aplicativo e-Título. O cidadão pode baixar o app no Google Play ou na App Store.
 
Restrições
Devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19, muitos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) optaram pelo atendimento de maneira virtual, que também pode ser feito pela ferramenta Título Net, disponível no Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A medida busca evitar aglomerações nos postos de atendimento da Justiça Eleitoral.
 
14 de janeiro
No dia 14 de janeiro, encerrou-se o prazo para que o eleitor justificasse a ausência à urna no primeiro turno, realizado no dia 15 de novembro. 
 
8 milhões
De acordo com os dados do TSE, cerca de oito milhões de eleitores apresentaram justificativa por não comparecerem para votar no primeiro turno do pleito.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias