quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 28-03-2021

28 março 2021 - 05h00

Câmaras
Por conta da Fase Emergencial do Plano São Paulo, as câmaras das cidades do Alto Tietê suspenderam as sessões presenciais. 
 
Atendimentos 
O atendimento ao público, de forma presencial, também está proibido até o fim da medida.
 
15 dias
Em Suzano, a Câmara interrompeu as atividades por 15 dias, após serem confirmados casos de funcionários infectados pelo coronavírus. A situação preocupa. O período pode ser prorrogado. O recesso de julho dos parlamentares também pode ser suspenso por conta dos novos casos.
 
Votações
Votações de projetos urgentes serão realizadas online. Também não haverá expediente interno e externo, “sendo vedado o acesso nas dependências da Câmara, exceto em caso de extrema importância”.
 
Unidos pela Vacina
A Associação Paulista de Municípios – APM apoia o movimento Unidos pela Vacina, liderado pela empresária Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza.
 
Link
A APM disponibiliza em seu site o link para que os prefeitos e secretários de saúde acessem o questionário e possam também aderir ao movimento.
 
Luiza Trajano
O “Unidos pela Vacina” começou com a liderança de Luiza Helena Trajano e seu grupo de mais de 75 mil mulheres no Brasil e no mundo, e hoje é um movimento da sociedade civil como um todo, contando com o apoio de diversos grupos empresariais e de 3.646 municípios, dos quais, 313 no Estado de São Paulo.
 
Solidariedade
Os municípios do Alto Tietê iniciam uma ação regional de estímulo à proteção contra a Covid-19 e a solidariedade. A campanha “Vacinação Solidária” visa arrecadar, junto ao público a ser vacinado nos drive-thru e outros postos de imunização, alimentos não perecíveis destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social e que tiveram a renda afetada pela pandemia.