quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 28-04-2020

27 abril 2020 - 23h59Por Edgar Leite
Mudança no visual
Políticos estão mudando os cortes de cabelos neste período de quarentena. Mas tendo de recorrer aos familiares para aparar a “cabeleira”.
 
Cortes caseiros
Com a maioria dos salões de cabeleireiros fechados, o jeito é recorrer ao corte caseiro.
 
Karin Melo
Assim fez o prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, no último domingo. Pediu para a esposa Karin Melo, a primeira-dama da cidade, fazer o corte. O prefeito postou a foto no seu story do Facebook. 
 
Lives
No aspecto administrativo, o prefeito de Mogi das Cruzes segue praticamente todos os dias com suas lives sobre as ações de combate ao coronavírus.
 
Deputados  
estaduais
Os deputados estaduais aprovaram o requerimento para que o projeto de redução de 30% nos salários tramite em regime de urgência.
 
Emendas
Os parlamentares puderam apresentar emendas ao projeto até ontem. Hoje a proposta segue para a reunião conjunta da Comissão de Constituição, Justiça e Redação e da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento.
 
81 votos
O requerimento de urgência para votação do projeto foi aprovado com 81 votos favoráveis e 4 contrários. O projeto aponta um corte de 30% no salário das deputadas e deputados paulistas e um desconto, de mesmo valor, sobre as verbas de gabinete. 
 
20% dos  
comissionados
Os servidores comissionados vão ter uma redução de 20% na remuneração e em benefícios. O pagamento da licença-prêmio em dinheiro ficará suspenso.
 
Contenções
As contenções não atingem funcionários da Divisão de Saúde e Assistência ao Servidor nem integrantes da Assistência Policial Militar e Civil.