sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 28-09-2021

28 setembro 2021 - 05h00Por Edgar Leite

Paul Polman
A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, promoverá hoje, dia 28 de setembro, a partir das 10h30, uma live com o influenciador, líder empresarial e ativista Paul Polman. 
 
Walter Schalka
O evento contará com a presença do presidente da Suzano, Walter Schalka, e antecede o lançamento do livro “Net Positive: how courageous companies thrive by giving more than they take”.
 
Liderança e desenvolvimento
Durante a live, Polman e Schalka abordarão temas como Liderança e Desenvolvimento Sustentável, além de outros assuntos explorados pelo escritor e pelo co-autor Andrew Winston no livro. Para acompanhar o evento, basta acessar e se inscrever no site www.livesuzanopaulpolman.com.br.
 
Asfalto frio
A Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos de Suzano recebeu nesta semana a visita de um grupo de autoridades municipais de Jaguariúna, cidade da região metropolitana de Campinas. Elas vieram conhecer os trabalhos realizados pelas equipes suzanenses na produção própria do asfalto frio, utilizado de forma rotineira na cidade.
 
Recepção
Na oportunidade, o titular da pasta suzanense, Samuel Oliveira, recepcionou a secretária de Obras e Serviços Urbanos de Jaguariúna, Fernanda Santana, e os diretores Vagner Borges e Paulo André Souza.
 
Usina
Eles visitaram a Usina de Pré-Misturado a Frio (PMF), localizada no Parque Residencial Casa Branca, onde os agentes municipais fazem o preparo da massa e os demais procedimentos para gerar o asfalto frio.
 
Turismo
A Secretaria de Turismo e Viagens (Setur) inaugurou nesta segunda-feira (27), data em que é comemorado o Dia do Turismo, um espaço de orientação para os negócios, com foco em gestores públicos, pequenos empreendedores e investidores privados. A Central do Investidor do Turismo Paulista, como foi chamada, é uma ação do maior programa de crédito estadual do País e tem por objetivo facilitar o acesso a linhas de crédito do banco Desenvolve SP e a oportunidades de negócios em São Paulo.