Envie seu vídeo(11) 97569-1373
sexta 27 de novembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/11/2020
PMMC MULTI 2020 NOV
PMMC NOVEMBRO AZUL
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO

Lance Livre 28-10-2020

Por Edgar Leite28 OUT 2020 - 05h00
Deferido
A Justiça Eleitoral deferiu ontem a candidatura a prefeito de Jorginho Romanos (DEM). Com isso, todas as seis candidaturas foram analisadas pela Justiça.
 
Seminário
O Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) realiza amanhã a segunda edição do seminário Tempo é Vida, uma iniciativa da Câmara Técnica de Saúde, que vai reunir gestores públicos e especialistas da área em uma rodada de discussão sobre os efeitos da Covid-19 nas estatísticas de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e Infarto na região. 
 
Participantes
Entre os participantes estão os médicos cardiologistas Gustavo Bittencourt, que vai dar a palestra "Projeto AVC e os impactos da Covid-19", e Edson Stefanini, que vai falar sobre o "Projeto Infarto e os impactos da Covid-19". Bittencourt é coordenador dos Setores Críticos do Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo (administrado pela SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina) e Stefanini é diretor do Centro de Treinamento da Socesp (Sociedade de Cardiologia do Estado de São Paulo).
 
Parceiras
A SPDM e a Socesp são parceiras do Condemat no projeto Tempo é Vida, que visa reduzir as estatísticas do AVC e infarto na região, doenças com alta de mortalidade e sequelas incapacitantes. 
 
Furto em Mogi
O furto de equipamentos elétricos nas estações elevatórias de água do Conjunto Thaysa e da Vila da Prata, paralisou o funcionamento das unidades que, juntas, abastecem oito bairros. A estação do Conjunto Thaysa fornece água ao residencial e também para Vila Brasileira, Vila Melchizedec, Vila Pomar e Vila São Sebastião. Já a unidade da Vila da Prata abastece o bairro onde está instalada, a Estrada Jinichi Shigueno e a Vila São João. 
 
Detran
O Detran.SP ampliou em 48% a quantidade de serviços oferecidos por meio digital, saindo de 43 para 64 diferentes tipos de necessidades. 
 
Modelo
Neste modelo, foram 1.924.836 atendimentos, de 17 de agosto a 13 de outubro, número 177% maior na comparação aos serviços presenciais prestados no mesmo período, que totalizaram 694.411. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias