sábado 20 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 20/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 28-10-2021

28 outubro 2021 - 05h00Por Edgar Leite

Empregos  em Suzano
O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) comentou ontem a liderança de Suzano, no Alto Tietê, na geração de empregos.
 
1.108
O prefeito lembrou que a cidade gerou 1.108 empregos formais de um total de 2.269 postos da região em setembro. 
 
Acumulado do ano
“No acumulado do ano, nossa cidade também fica em primeiro lugar, repetindo a liderança desde 2017”, lembrou o prefeito.
 
Liderança
Para ele, a liderança na geração de empregos “é fruto do esforço na Prefeitura junto às empresas do município, desde o microempreendedor até as grandes indústrias”. 
 
‘Suzano Mais Emprego’
O prefeito lembrou do trabalho do "Suzano Mais Emprego", que tem ofertado semanalmente vagas às famílias da cidade.
 
OAB
A Chapa “A Ordem é Avançar”, que concorre à eleição para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na subseção de Suzano, realiza na próxima sexta-feira (29 de outubro) um encontro especial voltado para a advocacia suzanense conhecer os membros do grupo, suas principais propostas e os planos para o futuro do órgão.
 
Horário do evento
O evento está marcado para ocorrer às 8h30 no Edifício Colúmbia, localizado na Rua Baruel, 512, no centro, e é exclusivo para os advogados de Suzano. 
 
Fabrício Ciconi
A equipe, composta por Fabrício Ciconi Tsutsui, candidato à presidência; Cristian Ricardo Sivera, para vice-presidente; Edjane Maria da Silva Sutero, que atuará como secretária-geral; Renan de Lima Franco, para o cargo de secretário-geral adjunto; e Gabriella Gimenez Mello, para tesoureira, foi a primeira a se apresentar para a liderança da OAB de Suzano no triênio 2022/24 e planeja expandir e fortalecer as atividades da Casa do Advogado, bem como reaproximar os inscritos da Ordem no período de pós-pandemia.