quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 28-11-2018

27 novembro 2018 - 23h59Por Edgar Leite
LOA
A Câmara de Suzano realiza hoje sessão extraordinária às 14 horas, para discussão e votação da Lei de Orçamentária Anual (LOA) para estimar a receita e fixa a despesa do município para o ano de 2019. 
 
47 emendas
O projeto do Executivo recebeu 47 emendas dos vereadores. O Orçamento está estimado em R$ 861,71 milhões.
 
Veto
Às 18 horas tem sessão ordinária. Os vereadores votam o veto ao projeto de lei que disponibiliza espaços para a realização de eventos culturais promovidos por artistas, grupos artísticos e associação de Suzano, para o estímulo da produção cultural local e o acesso da população a bens artísticos e culturais. 
 
Sessão Solene
Às 19h30 haverá sessão solene para entrega do Título de Cidadão Suzanense a Geraldo Gonçalves Pires. A homenagem foi concedida pelo vereador Marcos Antonio dos Santos (PTB), o Maizena Dunga Vans.
 
Força Sindical
Geraldinho, como é conhecido, é presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Poá desde 2012, além de diretor estadual da Força Sindical.
 
Ferraz
A Câmara de Ferraz de Vasconcelos aprovou em primeiro turno o projeto de lei que obriga a afixação do Disque-Denúncia de Violência contra a Mulher, o chamado "Disque 180" por estabelecimentos comerciais, na cidade. 
 
Divulgação
A divulgação do "Disque 180" abrange hotéis, pensões, motéis, pousadas e outros que prestem serviços de hospedagem.
 
Bares e  
restaurantes
Além disso, enquadram-se nessa obrigatoriedade bares, restaurantes, lanchonetes e similares, casas noturnas de qualquer natureza, clubes sociais, associações recreativas ou desportivas que realizem eventos com entrada paga, agências de viagens, locais de transporte públicos, salões de beleza, academias de dança, de ginástica e atividades correlatas. O projeto é de autoria do vereadorAlvaro Costa Vieira (PSL), o Kaká.