terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 29-04-2021

29 abril 2021 - 05h00Por Edgar Leite
Prorrogação da fase de transição
O governador João Doria anunciou ontem a prorrogação da fase de transição do Plano São Paulo para todo o Estado por mais uma semana, até o dia 9 de maio. Com o recuo gradual de indicadores de casos, internações e mortes por Covid-19, o Estado fixou horário estendido das 6h às 20h para atendimento presencial limitado a 25% de capacidade em comércios e serviços não essenciais.
 
Regionalizada
As prefeituras da região aguardam para a próxima semana uma novidade com a volta da classificação regionalizada por fases do Plano São Paulo.
 
Vídeos
A Prefeitura de Suzano já publicou 13 vídeos do projeto "Minha História, Minha Suzano". A série especial é promovida para celebrar o aniversário de 72 anos do município e traz o relato de moradores que vivenciaram o crescimento e o progresso da Cidade das Flores. 
 
Conteúdos  
disponíveis
Os conteúdos estão disponíveis no canal oficial da administração municipal no YouTube, a TV Prefeitura de Suzano, no link (http://bit.ly/TVPrefSuz).
 
Justiça Eleitoral
O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) prorrogou a suspensão temporária do plano de retorno gradual dos trabalhos presenciais em todo o Estado, devido à pandemia do coronavírus. 
 
30 de abril
Assim, os servidores da Secretaria, cartórios e demais postos de atendimento eleitoral realizarão suas atividades exclusivamente de forma remota pelo menos até 30 de abril de 2021.
 
Prazos
Com a decisão, os prazos processuais dos processos que tramitam em meio físico ficam suspensos durante esse período. A medida não se aplica ao julgamento monocrático e ao encaminhamento do processo à mesa para julgamento a critério do julgador. No caso de processos judiciais e administrativos eletrônicos, está vedada a designação de qualquer ato presencial.